relacaoinstitucional@paodospobres.com.br
Siga nossas redes sociais

BLOG

img featured
Destaque 

Da depressão ao suicídio na juventude

compartilhe

Da depressão ao suicídio na juventude
Como perceber? Como prevenir? Como proteger?

Dando sequência ao seu ciclo de debates, a Fundação O Pão dos Pobres realiza no dia 6 de julho, mais um evento com o objetivo de promover a reflexão e o debate sobre um tema cada vez mais frequente entre os jovens – depressão e suicídio.

O encontro vem propor uma discussão sobre o tema entre o Dr. Ricardo Nogueira, coordenador do Centro de Promoção da Vida e Prevenção do Suicídio do Hospital Mãe de Deus, Dr. Thiago Frank, coordenador da Atenção Primária da Unidade Básica de Saúde (UBS) Região Centro, e a Dra. Cristina Fiad Aragonez, membro da equipe de coordenação do Domus – Centro de Terapia de Casal e Família.

Esse é o quarto evento de uma série que a instituição vem realizando, com o intuito de contribuir para a sensibilização de uma maior consciência das pessoas a respeito de algumas questões sociais, motivando posicionamentos profícuos em direção a alternativas positivas.

O evento acontece no Auditório do Centro de Educação Profissional (CEP) d’O Pão dos Pobres, das 14h às 17h. A entrada é gratuita, e as vagas são limitadas. Confirmações de presenças podem ser realizadas pelo e-mail rp@paodospobres.org.br.