relacaoinstitucional@paodospobres.com.br
Siga nossas redes sociais

BLOG

img featured
Destaque 

Mês da Criança “bombou”

compartilhe

Muitos sorrisos e muita atividade no Pão dos Pobres durante o mês de outubro . As crianças do CATI curtiram cinema, apresentações teatrais e musicais, como a do Bando Celta, que trouxe um pouco da cultura medieval para a galera conhecer. Eles aproveitaram e fizeram oficinas com o Grupo de Musicalização do Pão. A peça “O canto da sereia”, encenado pela Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz, foi mais uma atração cultural para nossas crianças e adolescentes. “Pica-Pau: o filme” foi a atração oferecida pelo GNC Praia de Belas para a criançada do CATI e do Acolhimento Institucional. E, é claro, não faltou pipoca para acompanhar!

Nossas crianças certamente não vão esquecer da visita ao Museu da PUC, acompanhadas pelo pessoal da RBS TV. Teve repórter brincando com elas no Museu, educador dando entrevista. Beleza de vivência! Muitas experiências novas, curiosas e divertidas!

Além das atividades culturais, as crianças receberam presentes especiais, como àquelas que necessitavam de óculos, que receberam o acessório da empresa parceira OJO by Mr. Ray, depois de exames de visão realizados em setembro. Funcionários da Cadô Brownie trouxeram brinquedos arrecadados em uma campanha interna. E a empresa Madero presentou as crianças e adolescentes com um almoço especial no restaurante da rede no Iguatemi.