relacaoinstitucional@paodospobres.com.br
Siga nossas redes sociais

BLOG

img featured
Notícias 

CAFÉ COM EMPRESAS

compartilhe

O dia 15 de junho foi dia de receber as empresas parceiras do Pão dos Pobres para um café especial no CEP. Depoimentos de ex-aprendizes deixou clara a importância da Aprendizagem Profissional na mudança de suas perspectivas de vida.

Alguns dos empresários cotistas dos jovens aprendizes tiveram a oportunidade de conhecer os indicadores do CEP alcançados nesse primeiro semestre de 2018. Somente nesse período, foram atendidos 617 adolescentes, jovens e PCD’s em situação de vulnerabilidade social e extrema pobreza.

Foram ofertados 10 cursos pela instituição – Mecânica Automotiva, Serralheria, Marcenaria, Informática básica, Manutenção de Computadores, Desenvolvedor Web, Assistente Administrativo, Músico Intérprete Instrumentista, Eletromecânica de Elevadores e Informática para o Mercado de Trabalho.

Calouros – As novas turmas já estão chegando. Cerca de 162 jovens ingressam agora, no CEP, para as turmas que começam no segundo semestre. Agradecemos às empresas cotistas que vão oportunizar o aprendizado desses jovens. Vocês estão fazendo sua parte para construirmos futuros melhores.