Cinema em casa

Nossos educadores do Acolhimento Institucional sempre buscam formas de tornar nossas casas lares ainda mais acolhedoras. Com envolvimento e criatividade, organizam atividades para que nossas crianças, adolescentes e jovens se sintam de fato em casa.

Nesse feriado de 21 de abril, uma sessão de cinema especial foi a opção para animar a tarde. “Raya e o último dragão” e “Liga da Justiça – Snyder cut” foram os filmes escolhidos.

Super importante tornar a convivência mais leve e alegre nesses tempos de pandemia, né? 😉

Compartilhe:

Confira OUTRAS NOTÍCIAS

Visão geral de privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.