Crianças aprendem e se divertem na Exposição Tarsila do Amaral

As crianças de dois serviços do Pão dos Pobres tiveram uma semana muito especial. Os pequenos visitaram a Exposição Tarsila do Amaral para Crianças e aprenderam sobre a artista brasileira. As visitas foram possibilitadas através de isenção de ingresso fornecido pela produção da Exposição.

Os serviços que visitaram a Exposição Tarsila do Amaral foram as Casas de Acolhimento Institucional e o Serviço de Convivência, Fortalecimento de Vínculos e Educação Integral. Confira algumas imagens da visita e dos trabalhos internos realizados pelas crianças sobre a visita:

 

Compartilhe:

Confira OUTRAS NOTÍCIAS

Visão geral de privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.