Espetáculo arrecada alimentos para o Pão

No dia 21/10 estreia o espetáculo “Dancing Queen – O Musical”, adaptação do filme estrelado por Meryl Streep e Amanda Seyfried. As sessões irão ocorrer no Espaço Força e Luz (R. dos Andradas, 1223 – Centro Histórico).
A apresentação terá duas sessões no sábado, às 16h e às 19h30. Além da meia-entrada, está disponível a modalidade de ingresso solidário para quem doar 1kg de alimento não-perecível. As doações serão destinadas à Fundação Pão dos Pobres, e os ingressos estão à venda pelo Sympla .

Compartilhe:

Confira OUTRAS NOTÍCIAS

Visão geral de privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.