João Rocha recebeu Prêmio Alumni PUCRS

A PUCRS reconheceu e valorizou iniciativas de egressos que tenham contribuído com a construção de uma sociedade mais justa, responsável e humana. Por isso, no dia 3 de novembro, aconteceu o Prêmio Alumni PUCRS, Teatro da PUCRS.

Entre os premiados estava o João Rocha, gerente socioeducativo do Pão dos Pobres que foi o destaque na categoria Socioambiental. Ele foi escolhido por realizar uma gestão próxima às pessoas, abertura à inovação e um trabalho incansável na busca por uma vida mais digna aos públicos que são acolhidos no Pão dos Pobres.

Compartilhe:

Confira OUTRAS NOTÍCIAS

Visão geral de privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.