Mês de visita aos parceiros

Conhecimento e relacionamento também fazem parte da formação profissional. As turmas de alguns cursos do CEP realizaram visitas a instituições parceiras no mês de maio. No dia 8 de maio, a turma da Gastronomia fez uma visita técnica à faculdade de Gastronomia da Universidade Feevale.

No dia 12, foi a vez dos jovens do curso de Serralheria, visitarem as empresas Só Frio e Metalúrgica JPPR. Já no dia 17, a visita foi ao Fórum Banrisul de TI – Bourbon Country, com as turmas de Informática.

Compartilhe:

Confira OUTRAS NOTÍCIAS

Visão geral de privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.