Projeto prevê aulas de Artes Marciais para crianças

No dia 06 de março, recebemos a Dra. Cinara Braga, Felipe Mello e o atleta olímpico Nato Werlang para apresentar um projeto que vai iniciar a partir do dia 18 de março: Jiu-jítsu para crianças de 7 a 13 anos do Acolhimento e do SCFV.  As aulas serão ministradas nas dependências do Pão.

A iniciativa vem por meio do “Projeto Posturar”.  Os futuros  jiujiteiras aprenderão, além do esporte, os valores e postura cidadã.

Compartilhe:

Confira OUTRAS NOTÍCIAS

Visão geral de privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.