relacaoinstitucional@paodospobres.com.br
Siga nossas redes sociais

BLOG

img featured
Cursos 

Mais computadores são entregues pelo Programa Sustentare

compartilhe

Na manhã dessa segunda-feira, 29 de maio, a turma de jovens aprendizes do curso Manutenção de Computadores realizou a entrega de 10 computadores e duas impressoras para a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Cônego Cordeiro, de Tabaí.

Resultante da parceria da Procergs e Fundação O Pão dos Pobres, o Programa Sustentare vem recuperando máquinas recebidas por doação. Depois de revisadas e testadas, são encaminhadas mediante solicitação, para projetos sociais, Organizações da Sociedade Civil (OSCs) e órgãos públicos municipais e estaduais.

O Programa Sustentare tem por objetivo o recondicionamento de equipamentos de informática advindos de órgãos públicos, contribuindo para inclusão e alfabetização digital no estado.

Outras instituições que também receberam doações de computadores recondicionados ontem: Memorial do Rio Grande do Sul (10 equipamentos), EMEF Reinaldo Markus (10) e Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Arco Íris (5), ambas de Paverama, e Secretaria de Saúde de Tavares (10).