relacaoinstitucional@paodospobres.com.br
Siga nossas redes sociais

BLOG

img featured
Destaque 

Curso de Gestão em Gastronomia tem aula especial com chefs

compartilhe

Nesta semana, os alunos do curso de Gestão em Gastronomia tiveram uma aula especial no Pão dos Pobres. A turma recebeu visita e participou de palestras com empreendedores de Porto Alegre. Eles conversaram sobre cases de negócios e tiraram dúvidas dos estudantes neste tema.

Estiveram presentes o Mano, que é curador do @foodhall; a Fernanda, que é sócia do @libertino; e a Thalia, que é ex-aluna do Pão dos Pobres e hoje trabalha como cozinheira. Ela falou no encontro sobre preparo e técnicas de empratamento de preparos clássicos em apresentações contemporâneas. A turma está na Fase 2 da qualificação e, neste período, outros empreendedores vão participar de encontros como este.

A qualificação é promovida pelo Banco Providência e a Stone, com apoio do Instituto Phi e parceria do Pão dos Pobres. A proposta é capacitar e qualificar futuros empreendedores, levando conhecimento a diversas áreas para o planejamento da abertura, desenvolvimento e gestão de seu negócio. Os estudantes são egressos de cursos como Gastronomia, Confeitaria e Padaria.

Confira imagens da aula: