relacaoinstitucional@paodospobres.com.br
Siga nossas redes sociais

BLOG

img featured
Destaque 

As inscrições para as novas turmas do CEP

compartilhe

29 de maio 2017
As inscrições para as novas turmas de Serralheria (35 vagas), Manutenção de Computadores (35 vagas) e Desenvolvedor de Web (35 vagas) receberam cerca de 600 candidatos. Encerradas no dia 15 de maio, agora tem início a etapa de seleção por meio de análise do perfil e entrevista com os candidatos.

Esses jovens em situação de risco social procuram por um forma de inserção no mercado de trabalho. A Fundação vem proporcionando essa condição, não somente com a formação e capacitação, mas também com a possibilidade de parceria com empresas que necessitam atender a Lei de Aprendizagem em seus quadros funcionais. Parte do grupo que hoje realiza os cursos no CEP ainda não conta com a bolsa auxílio de Jovem Aprendiz.

Empresas de médio e grande porte interessadas em atender a Lei da Aprendizagem – com o preenchimento da cota de 5% (médias) ou 15% (grandes) dos funcionários com jovens aprendizes – podem procurar a instituição. Dessa forma, estarão investindo na qualificação de futuros profissionais, além de cumprir com a obrigatoriedade legal.