relacaoinstitucional@paodospobres.com.br
Siga nossas redes sociais

BLOG

img featured
Destaque 

Aula inaugural marca início do curso de Refrigeração e Climatização no Pão dos Pobres

compartilhe
Na terça-feira, dia 15 de março, o Pão dos Pobres e a Dufrio colocaram em prática um momento que estava em construção desde o ano passado. Com a aula inaugural, está oficialmente iniciada a nossa primeira turma do curso de Refrigeração e Climatização. Na cerimônia, estiveram presentes representantes da Instituição e da Dufrio. Os jovens aprendizes, empolgados e uniformizados, ouviram sobre a apresentação da Dufrio, com mais de 20 anos de experiência no mercado de refrigeração e climatização.
“Queremos agradecer a Dufrio, nossa parceira neste projeto, e dizer que estamos felizes com este momento. É um marco na história do Pão. Esperamos que ao final dos 11 meses de curso, possamos encaminhar todos os estudantes ao mercado de trabalho”, afirmou a coordenadora da Aprendizagem Profissional, Simone Quadros.
Antes da fala do diretor de Tecnologia, Inovação e RH da Dufrio, Luiz Ramos, um vídeo institucional da empresa foi mostrado aos jovens aprendizes, salientando que a Dufrio é uma das maiores empresas do segmento no país. “Estamos no Pão dos Pobres pois percebemos que existe muita proximidade com nossos valores e com os valores do Pão, com o que acreditamos. Esse novo projeto é muito importante para nós, como empresa”, relatou Luiz Ramos.

Ao final da aula inaugural, os jovens receberam um kit de boas-vindas da Dufrio e o grupo conheceu os espaços em que serão realizadas as aulas. Confira imagens da aula inaugural: