relacaoinstitucional@paodospobres.com.br
Siga nossas redes sociais

BLOG

img featured
Destaque 

CATI do Pão dos Pobres é estudo de caso do Instituto Ekloos

compartilhe

O Pão dos Pobres está participando desde ontem, 10 de julho, e hoje, de uma capacitação na Coca-Cola Femsa realizada com o Instituto Ekloos. Com o tema “Criar, captar e transformar”, o curso tem o objetivo de apoiar o desenvolvimento e a inovação de inciativas de impacto social.

As atividades realizadas pelo Centro de Atendimento Integral (CATI) do Pão dos Pobres estão servindo de estudo de caso nessa capacitação do Ekloos, que tem como palestrantes Mariana Santos e Sabrina Porcher. Durante todo o curso, estão sendo apresentados os procedimentos do CATI para montagem de projetos e planos, além do funcionamento do Serviço de Convivência e Educação Integral.

O Pão dos Pobres teve um de seus projetos do Centro de Educação Profissional (CEP) apoiado pelo “Edital Ideias para Um Mundo Melhor”, promovido pela Coca-Cola Femsa. O case da Fundação está servindo de inspiração para outras organizações da sociedade civil se inscreverem no edital. O curso Corte, Costura e Modelagem Sustentável já é sucesso no CEP.

Simone Quadros, coordenadora do CEP, Isabel Cristina Machado, coordenadora do CATI, e Dorilda Vivian, Relacionamento Institucional, representaram o Pão dos Pobres, contribuindo também com o trabalho dos grupos que estão participando do curso.