relacaoinstitucional@paodospobres.com.br
Siga nossas redes sociais

BLOG

img featured
Destaque 

Despedida para um colega com 25 anos de casa

compartilhe

Nesta semana, o Juarez Vesentin se despediu dos colegas da Fundação O Pão dos Pobres depois de 25 anos de trabalho e dedicação à Instituição. Querido por todos, ele era conhecido pelo “dedo verde”, facilidade de plantar e fazer brotar qualquer verdinho no nosso terreno do Pão. 

O Juarez foi contratado em 1996, quando estava com 33 anos. Trabalhou na manutenção com prestação de serviços gerais. “Vi muitas transformações de vidas no Pão, das crianças aos funcionários que passaram por aqui nesse período”, relatou. 

A despedida, com poucos contatos e distanciamento físico, teve uma surpresa: Juarez recebeu uma placa alusiva ao tempo de dedicação ao Pão dos Pobres. “Levo muitas lembranças boas. Aqui sempre foi o meu trabalho e uma segunda casa. Nunca vou esquecer”, finalizou. 

O diretor geral do Pão, Irmão Albano Thiele, agradeceu ao, agora, ex-funcionário. “É raro vermos uma pessoa que fica tanto tempo em uma Instituição. Foi um prazer da nossa entidade ter o Juarez como profissional dedicado por tantos anos”, destacou. 

Vamos sentir saudades e estaremos sempre de portas abertas para este ex-colega e amigo!

Confira imagens da placa comemorativa: