relacaoinstitucional@paodospobres.com.br
Siga nossas redes sociais

BLOG

img featured
Destaque 

Estrategicamente preparados para o futuro

compartilhe

No dia 6 de abril, o Pão dos Pobres realizou seu tradicional Café de Resultados, com a apresentação do Relatório Social de 2016 e o Planejamento Estratégico para os próximos cinco anos.

Irmão Albano Thiele, diretor Geral da Fundação, aproveitou a ocasião para agradecer o envolvimento da comunidade. “Graças ao envolvimento de vocês é que estamos realizando essas obras e qualificando nosso atendimento a cada ano, nesses 122 anos de trabalho”, reforçou.

O gerente socioeducativo do Pão dos Pobres, João Rocha, destacou que a redução de atendidos para 1430 crianças e adolescentes em 2016 ocorreu em função da também diminuição do número de projetos conveniados ou apoiados por parceiros. “Nos adequamos para garantir a qualidade do trabalho e continuar enfrentando o desafio de construir esses novos futuros.”

Maria Helena Sartori, secretária de Justiça e Direitos Humanos, destacou a importância da parceria do Programa de Oportunidade e Direitos (POD), que atende egressos da Fase, e o Pão dos Pobres. “A Fundação realiza um trabalho exemplar, de muito comprometimento com o projeto.”

A promotora de Justiça Cinara Vianna Dutra Braga, pediu a palavra para dar seu depoimento: “O Pão dos Pobres é referência em Acolhimento em Porto Alegre e no Rio Grande do Sul. Cada uma das pessoas aqui presentes contribuiu para isso. Vocês fazem a diferença.”