relacaoinstitucional@paodospobres.com.br
Siga nossas redes sociais

BLOG

img featured
Destaque 

Fox assina novo convênio com CEP

compartilhe

Dia 13 de junho não foi apenas para homenagear Santo Antônio do Pão dos Pobres, foi também momento para dar início a mais uma etapa na vida de jovens que estão tendo a oportunidade de transformar suas vidas.
Uma assinatura oficializou o novo convênio da Fox Veículos com o CEP para a realização de mais um curso de profissionalização na Oficina de Mecânica Automotiva. Além do diretor geral da Fundação, Irmão Albano Thiele, participaram a Secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos, Maria Helena Sartori, e os sócios-diretores da Fox Veículos, Fernando Esbroglio e Claudio Fróis. A empresa, desde 2012, tem apoiado a missão da Fundação O Pão dos Pobres, possibilitando que jovens resgatem a sua cidadania e dignidade ao desenvolverem a formação no Pão dos Pobres.
Esse curso já formou 420 jovens, oriundos dos segmentos de pobreza absoluta e vulnerabilidade social. A Fox acredita na criação de novos futuros e essa tem sido a missão diária do Pão dos Pobres há 122 anos.