relacaoinstitucional@paodospobres.com.br
Siga nossas redes sociais

BLOG

img featured
Destaque 

Inscrições abertas para curso de qualificação para formados em Gastronomia, Padaria ou Confeitaria

compartilhe

Você que é apaixonado pelos ramos da Gastronomia, Padaria ou Confeitaria já imaginou transformar suas ideias em negócios?

Pensando nisso, o Banco Providência e a Stone, em conjunto com a Fundação O Pão dos Pobres, promovem um curso de qualificação profissional para Empreendedorismo na Gastronomia, Padaria e Confeitaria.

A proposta é capacitar e qualificar futuros empreendedores, levando conhecimento a diversas áreas para o planejamento da abertura, desenvolvimento e gestão de seu negócio.

O curso é oferecido para quem já realizou algum curso na área da gastronomia, culinária ou panificação, que tenha desejo de aprender, abrir o seu próprio negócio ou até mesmo recém tenha iniciado um micro empreendedorismo.

O curso terá duração de 6 meses e as aulas ocorrerão nas dependências do Pão dos Pobres no período da manhã. A qualificação iniciará em setembro de 2021, ainda sem data confirmada. 

Importante: O participante precisa manter seu deslocamento de ida e volta até a Fundação!

Aproveite essa oportunidade de qualificação para realizar o seu sonho, pois ao final do curso os projetos que se destacarem poderão receber diversos incentivos.

Realize sua inscrição através deste link:

https://docs.google.com/forms/d/1sJQHecuVDRTuNcewkh2iCjCs1HbsjAfAf-ChrfpPJa4/edit