relacaoinstitucional@paodospobres.com.br
Siga nossas redes sociais

BLOG

img featured
Destaque 

Inscrições abertas para curso de Refrigeração e Climatização

compartilhe

Refrigeração e Climatização é o mais novo curso de Aprendizagem Profissional que acaba de ser lançado pela Fundação O Pão dos Pobres. A iniciativa é resultante de uma parceria da Instituição com a empresa Dufrio. As inscrições gratuitas já estão abertas e seguem até o dia 23 de janeiro.

O curso é destinado a jovens com idades entre 17 e 23 anos, que estejam regularmente matriculados e frequentando as aulas no 2º ou 3º ano ou ter concluído o Ensino Médio. Também é pré-requisito, possuir documentação completa – RG, CPF, Carteira de Trabalho digital, PIS, título de eleitor (se maior de 18 anos) e liberação do quartel (homens maiores de 18 anos).

A Aprendizagem Profissional em Refrigeração e Climatização visa preparar os aprendizes para auxiliar os serviços de instalação, reparação e manutenção de máquinas e equipamentos de ar-condicionado em ambientes residenciais, comerciais e industriais.

O cadastro dos candidatos às vagas será feito somente via internet, no link https://bit.ly/3I7ddAC

As entrevistas individuais serão realizadas entre 24 e 28 de janeiro. Início previsto das aulas em fevereiro/2022, com turmas pela manhã e à tarde.