relacaoinstitucional@paodospobres.com.br
Siga nossas redes sociais

BLOG

img featured
Destaque 

Jovens do Pão dos Pobres ganham bolsa para curso de interpretação

compartilhe

Os serviços desenvolvidos no Pão dos Pobres oportunizam muitas transformações na vida de crianças, adolescentes e jovens atendidos pela instituição. Com acolhimento, proteção, atividades socioeducativas, eles passam a acreditar que seus sonhos podem se realizar. Essas conquistas contam com a participação de comunidade e empresas, que sempre estão apoiando a Fundação.

Assim é com formações especiais, que algumas vezes vêm contemplar nossos atendidos. A Ana Thais e a Stephany, adolescentes acolhidas pelo Pão, estão tendo essa oportunidade agora. Este mês, elas receberam bolsas de estudo para um curso de interpretação, oferecido pela Contexto Agência e Escola de Artistas. As duas adolescentes participarão de aulas online e presenciais. São atividades que também abrem portas para o mercado de trabalho na área de interpretação, como comerciais de TV e até agente de talentos.

A atriz e professora Bettina Müller, diretora e produtora da Contexto, já é uma parceira do Pão dos Pobres, tendo oferecido bolsas anteriormente. “Desde o primeiro curso que realizei, sempre tive vagas para bolsistas. Todo mundo tem que fazer a sua parte para que as coisas possam fluir com mais justiça social,” afirma Bettina.

A Contexto, que tem 20 anos de atuação, desenvolve oficinas regulares de teatro, interpretação para vídeo e workshops de inserção ao mercado audiovisual.