relacaoinstitucional@paodospobres.com.br
Siga nossas redes sociais

BLOG

img featured
Destaque 

Madero inaugura novo container em Porto Alegre com jantar em prol da Fundação O Pão dos Pobres

compartilhe

               Segunda operação do formato na capital está localizada na Avenida Anita Garibaldi

A rede Madero irá abrir sua segunda operação Container em Porto Alegre, desta vez na Avenida Anita Garibaldi. Para a pré-inauguração, o restaurante realizará um jantar beneficente em prol da Fundação O Pão dos Pobres, na noite do dia 31 de outubro. Toda a renda da noite será revertida para a entidade, que atualmente atende 1,7 mil crianças e adolescentes em seus projetos.

O ingresso individual custa R$ 50 (cinquenta reais) e dá direito a um menu exclusivo que inclui bebidas, entradas, prato principal e sobremesa. Os convites são limitados e podem ser adquiridos antecipadamente na sede do Pão dos Pobres (Rua da República, 801 – Porto Alegre).

SERVIÇO
Madero Container Anita Garibaldi
Evento Beneficente de Pré-Inauguração
Dia 31 de outubro
Avenida Anita Garibaldi, 2301 – junto ao Posto Vip
Horário: das19h30 às 22h
Ingressos: R$ 50,00 (antecipadamente na sede da Fundação Pão dos Pobres. Informações pelo fone: 51 3433-6975)

Sobre o Madero
Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba, com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje, são mais de 70 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, além do Distrito Federal. A rede também tem um restaurante em Miami, nos Estados Unidos.