relacaoinstitucional@paodospobres.com.br
Siga nossas redes sociais

BLOG

img featured
Destaque 

Marcenaria e Serralheria do Pão dos Pobres expõem no Iguatemi

compartilhe

Mostra destaca o aprendizado dos jovens da instituição

Uma profissão que transforme sua vida: esse é o desejo de cada jovem aprendiz ao entrar no Centro de Educação Profissional (CEP) da Fundação O Pão dos Pobres. Entre os dias 29 de agosto e 1 de setembro, uma pequena amostra desse processo estará sendo apresentada no Shopping Iguatemi.

Idealizada pelos criativos da agência Paim e pela equipe do Pão dos Pobres, a ação vai ocupar um espaço especial cedido pelo shopping para apresentar as etapas pelas quais o jovem passa desde o seu ingresso no curso até a condição conquistada na sua conclusão, com a capacidade de produzir peças de mobiliário e decoração.

Os cursos em destaque na ação são a Marcenaria e Serralheria. Além de conhecer alguns dos futuros profissionais que o CEP está formando, no local, será possível saber como apoiar a instituição a continuar transformando vidas por meio da formação profissional.

A atividades contam ainda com o apoio das empresas Promob, Madelei e da PUC. A mostra pode ser visitada das 10h às 22h, na loja 2104, localizada no segundo andar do Shopping Iguatemi até o próximo sábado (1 de setembro).