relacaoinstitucional@paodospobres.com.br
Siga nossas redes sociais

BLOG

img featured
Destaque 

Pão dos Pobres adere ao PIX para facilitar as doações

compartilhe

O PIX, novo sistema de pagamento do Banco Central, veio também para agilizar a transferência de doações para instituições de cunho social, como é o caso da Fundação O Pão do Pobres. Por meio do PIX, o dinheiro vai de uma conta para a outra praticamente em tempo real, de forma segura, sem custo e restrição de horário.

E agora, o PIX pode ser utilizado para doações ao Pão dos Pobres como mais uma opção para o cidadão que deseja apoiar a sua missão. A única chave que a instituição vai utilizar será o seu CNPJ – 92.666.015/0001-01. A chave PIX também está aqui no nosso site, no botão “quero apoiar”.

Organizações sociais, prestadoras de serviços à comunidade pelo acolhimento e qualificação profissional que oferecem, estão se deparando com uma vertiginosa queda nas doações. Esses recursos são fonte de sobrevivência para essas instituições que contribuem para a melhoria da perspectiva de vida de crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade, garantindo proteção, alimentação e educação.