relacaoinstitucional@paodospobres.com.br
Nos acompanhe nas redes sociais

BLOG

img featured
Destaque 

Pão dos Pobres recebe inscrições para qualificações em tecnologia da informação

compartilhe

A Fundação o Pão dos Pobres está com inscrições abertas para dois cursos de qualificação profissional. São cursos gratuitos na área da tecnologia da informação.

Introdução à Ciência de Dados – Essa iniciativa é resultado de uma parceria com a Dell Technologies para um curso rápido (60 horas) para o público a partir de 16 anos completos, cursando ou que já tenham concluído o Ensino Médio. O jovem vai conhecer a lógica de programação básica, terá uma introdução a banco de dados, linguagem Python e ao conceito de Data Science. As aulas serão totalmente à distância, com uma videoaula por semana ao vivo, às terças-feiras, das 19h às 21h.

Inscrições podem ser feitas até 20 de fevereiro somente pelo link https://bussolasocial.com.br/paodospobres/inscricoes.

Introdução à Programação Web – Qualificação profissional realizada em parceria com o Instituto da Oportunidade Social (IOS) e a empresa Dell, o curso é destinado a adolescentes e jovens entre 15 e 24 anos que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio. Será no formato semipresencial, e o IOS vai fornecer gratuitamente um chip 4G para que os alunos sem internet possam acessar a plataforma das aulas. Turmas nos turnos manhã e tarde.

Inscrições podem ser feitas até 28 de fevereiro pelo link Inscrição – IOS.