relacaoinstitucional@paodospobres.com.br
Siga nossas redes sociais

BLOG

img featured
Notícias 

Outubro: mês de muitas atividades para crianças e adolescentes do Pão

compartilhe

Em função do Dia das Crianças, nossos atendidos tiveram um mês contemplado com diversas formas de comemorar. Foram atividades recreativas diferenciadas, distribuição de presentes e guloseimas, e momentos de atividades culturais.

Mais uma vez, a clínica Raro Odontologia realizou sua campanha “Doe Brinquedos e Arrecade Sorrisos!”, trazendo muitos brinquedos doados por seus clientes para nossas crianças.

O GNC Praia de Belas proporcionou uma sessão de cinema especial com o filme “Pé Pequeno”.  Além das doações e atividades externas, Luiza Ribas e Capu trouxeram brinquedos infláveis, guloseimas e presentes para nossas crianças e a festa foi grande!

Aproveitando a realização da Festa Nacional da Música, que aconteceu em Bento Gonçalves, alguns músicos realizaram uma ação especial, que acabou integrando as atividades culturais na instituição em outubro. Serginho Moah, Delcio Tavares e Carlinhos Freitas fizeram uma apresentação na quadra da Fundação para todos os nossos atendidos. Showzinho especial para nossas crianças e jovens curtirem música da boa!