relacaoinstitucional@paodospobres.com.br
Siga nossas redes sociais

BLOG

img featured
Notícias 

Pão dos Pobres na pauta de capacitação para lideranças

compartilhe

Na manhã desta quinta-feira (13/04), a Fundação Pão dos Pobres recebeu cerca de 40 lideranças de diversos setores que participavam de uma trilha de capacitação desenvolvida e organizada pela empresa Edenred. O objetivo da visita era conhecer as ações e projetos do Pão e impactar a liderança com diferentes realidades do cotidiano da sociedade.

De acordo com as representantes do RH da Edenred, Luciana Fontana e Marcia Rambo, a Fundação foi escolhida em virtude de todo o trabalho dedicado e realizado nos projetos.

“Ficamos impressionados com a grandiosidade do espaço e principalmente com tudo o que é realizado em prol das crianças e adolescentes. Nosso objetivo é ‘estourar a bolha’ dessa liderança e promover uma escuta mais ativa, além de empatia e aprendizados para a liderança para com seus times e sua gestão em si, promovendo um ambiente mais diverso e inclusivo. A visita vem ao encontro com o posicionamento da empresa que elencou 5 pilares de atuação em prol da diversidade: LGBTQIAP+, raça e etnia, gênero, geracional e pessoa com deficiência”, explicaram as representantes do RH e Responsabilidade Social da Edenred.

Os visitantes também tiveram a oportunidade de conhecer alguns espaços, acompanhados da equipe técnica e coordenadores dos serviços de Convivência, do Acolhimento, de Educação Profissional e da Pastoral.