Inovar para empreender

Um curso prático de empreendedorismo para jovens: essa foi a iniciativa que o programa Inova Jovem trouxe para dentro do Pão dos Pobres em maio.

Foram 30 horas de aprendizagem sobre o passo a passo para o jovem criar o próprio negócio, desde a escolha do produto até como administrar sua empresa e como vender.

Essa foi mais uma forma de contribuir para a transformação de vida de nossos jovens. O programa Inova Jovem é uma iniciativa da Coordenadoria Municipal da Juventude.

Compartilhe:

Confira OUTRAS NOTÍCIAS

Visão geral de privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.