Escritório de advocacia realiza doação de material escolar para acolhimentos de Porto Alegre

Nesta semana, o gerente do Pão dos Pobres, João Rocha, participou de uma cerimônia como coordenador do Fórum de Acolhimento Institucional da Capital. O escritório de advocacia Andrade Maia, por intermédio do Instituto Maria Dinorah, efetuou a entrega de mil cadernos, lápis, canetas e borrachas para as crianças e adolescentes dos acolhimentos institucionais de Porto Alegre.

Quem realizou a entrega foi a representante do escritório, Mayah, e a diretora executiva do IMADIN, Patrícia Pitta, com a presença da promotora de Justiça da Infância e Juventude de Porto Alegre, Cinara Vianna Dutra Braga.

Compartilhe:

Confira OUTRAS NOTÍCIAS

Visão geral de privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.