Turmas de Gastronomia participam da Feira SULSERVE

As turmas de Gastronomia da Aprendizagem Profissional do Pão dos Pobres participaram, nesta semana, da SULSERVE – Feira de Padaria, Gastronomia e Hotelaria, realizada na Fenac, em Novo Hamburgo. O evento apresenta lançamentos e comercialização dos fabricantes de equipamentos e produtos alimentícios para panificadoras, confeitarias, sorveterias, restaurantes, bares, cafés, bistrôs e hotelaria com o objetivo de concretizar negócios e parcerias.

Nossa participação na SULSERVE ocorre após oportunidade oferecida pelo Coletivo Consciente, grupo que realiza ações voluntárias no Pão dos Pobres desde o ano passado.

Confira imagens da atividade:

Compartilhe:

Confira OUTRAS NOTÍCIAS

Visão geral de privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.