Aprendizagem Profissional do Pão é destaque na mídia

Esta semana (dia 18 de julho), o programa Acontece em POA, da TV Câmara, trouxe reportagem sobre a Fundação O Pão dos Pobres, destacando especialmente a Aprendizagem Profissional.

Os cursos de Aprendizagem Profissional tem como finalidade viabilizar a igualdade de condições para o acesso e integração ao mundo do trabalho. Por meio de processos formativos, compostos por atividades teóricas e práticas, desenvolvem o senso crítico nos adolescentes, favorecendo o desenvolvimento da capacidade de agir com maior autonomia, discernimento e responsabilidade na vida comunitária e social. Os cursos de qualificação e aprendizagem profissional são embasados na Lei da Aprendizagem.

Confira a reportagem neste link.

Compartilhe:

Confira OUTRAS NOTÍCIAS

Visão geral de privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.